Cobrança abusiva e pressão para serviços adicionais em revisão da VW (30.000 km)

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

30/01/2026 às 15:03

ID: 239275431

É um absurdo o que as concessionárias autorizadas VW fazem com os clientes nas revisões obrigatórias. Toda experiência tentam te empurrar várias coisas que não fazem qualquer sentido pra um carro novo. Hoje, 30/01, deixei meu carro pra terceira revisão de 30.000 km agendada através do aplicativo, onde constava o valor de R$ 694,00. Ao receber o orçamento de R$ 1.556,00 (mais que o dobro) questionei o atendente, que me informou que tinha itens necessários que não constavam no app. Ao informar que gostaria de realizar apenas conforme constava no app, atendente me informou que caso fizesse isso não teria mais a garantia de fábrica se tivesse problema. UM ABSURDO, o carro está em perfeitas condições, sem nenhum problema, tem um ano de uso. É um abuso contra o cliente para ganhar dinheiro fácil.

Compartilhe