Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

06/05/2025 às 08:36

ID: 216348473

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tenho um apt na praia grande infelizmente administrado por essa empresa, aconteceu inumeras vezes, que no dia do vencimento para pagamento do condominio o boleto nunca esta disponivel .perde-se tempo tentando obte lo perde-se tempo acionando a empresa, perde-se tempo aiconando o sindico do predio.etc etc.
é preciso profissionalismo, é preciso respeito ao cliente, o boleto vem atrasado e depois cobram a multa

Compartilhe

Resposta da empresa

06/05/2025 às 15:05

Sr. Luiz, boa tarde.
Por gentileza, queira informar no nome do edifício e o número da unidade para que eu possa verificar a situação e lhe retornar.
Obrigado
Marcio Ribeiro Tinelli

Consideração final do consumidor

08/05/2025 às 12:35

O fato é recorrente

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2

Consideração final da empresa

12/05/2025 às 14:11

Sr. Luiz, boa tarde.
A situação que o senhor relata como recorrente precisa ser verificada e corrigida, porém, para tanto, preciso que o senhor informe seu edifício e número do apto.
Independentemente disso, coloco meu email à sua disposição *******.
Desde já agradeço.
Marcio Ribeiro Tinelli