Comprei livro pela Internet e não chegou

Resolvido
Hortolândia - SP
29/03/2022 às 14:31
ID: 137968735
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei pela lojas https://******* um livro que é distribuído pela Elo editora o livro O Saci da editora Elo, porém não chegou, a data de entrega era dia 02 02 22 e desde o dia 30 01 22 o livro consta em pagamento aprovado e desde então o status nao foi atualizado.
Ao entrar em contato com a Elo pelo chat da https://******* eu não tive nenhum suporte, ao entrar em contato novamente fui direcionada para o atendimento com a lojas americanas que me informou que a editora Elo ainda não havia emitido a nota fiscal e por isso ainda não realizou a entrega.
Estamos no dia 07 02 22 e não tenho ainda nenhuma resposta da lojas americanas e nenhuma resposta da elo editora.
Entrei em contato pelo telefone da elo editora e também estou aguardando uma resposta.
Isso é um descaso e o livro é para uma criança de 6 anos que nao consegue entender toda essa demora.
Descaso desrespeito falta de consideração.
Achei que por se tratar da elo editora teriam https://******* mais de responsabilidade com seus leitores principalmente quando o leitor é uma criança. Que chora porque o livro não chegou na data prometida.
Compartilhe
Resposta da empresa
31/03/2022 às 19:59
Olá, Juliana ! Tão logo recebemos a sua reclamação, solicitamos a informação junto ao setor de vendas e verificamos que as encomendas já foram entregues, sim? Pedimos desculpa pelo transtorno e trabalharemos para que não ocorra mais. É muito saber que você está embarcando nas histórias contadas pelos nossos livros! Para quaisquer outras informações, estamos por aqui. Atenciosamente, Elo Editora
Consideração final do consumidor
04/04/2022 às 10:43
.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0