Empresa Golp1sta Não Comprem

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
03/01/2025 às 21:03
ID: 206272961
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSofri um [Editado pelo Reclame Aqui] após contratar um serviço de Elojob nesta empresa, simplesmente fui bloqueada do Whatsapp e quando chamei de outro número também. Não contratem.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/03/2025 às 11:58
Olá, Daiane.
Lamentamos profundamente pela sua experiência e agradecemos por compartilhar seu relato. Gostaríamos de esclarecer que nunca cobramos taxas extras obrigatórias por nenhum serviço oferecido. O uso de VPN pelos nossos boosters é uma prática adotada exclusivamente para clientes que optam pela sua utilização, e não houve nenhum registro de problemas relacionados a isso.
Reforçamos que nosso suporte está disponível 24 horas por dia via Discord para esclarecer dúvidas e resolver qualquer situação. Estamos à disposição para ajudar no que for necessário!
Agradecemos pela compreensão e confiança.