Reclamação não resolvidaNão resolvido

ELO7 Bloqueia a LOJA SEM COERENCIA

Elo7
São Paulo - SP
15/04/2015 às 13:53
ID: 12683059
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Boa Tarde, De um tempo pra cá , venho percebendo o descaso do elo7 com o principal sustento do elo7 , os vendedores, não temos NUNCA melhoria, somente deveres com o elo7 e nossas políticas de lojas para o site é como se fosse um enfeite, não importa se o seu prazo é de 30 dias úteis, se o cliente reclama com 1 dia útil, ele terá razão e fim. Mas o que vem me indignando são as atitudes sem cabimento do elo7 com o vendedor, antes se a loja ia ser bloqueada recebíamos um comunicado informando o motivo e que naquele momento a loja seria bloqueada, hoje me deparei com a surpresa, entrei no meu elo7 e a loja bloqueada, não recebi se quer um comunicado, já enviei mensagens sem retorno do elo7, não tem motivos para o bloqueio e não tenho um retorno da parte deles. Já sendo um extremo descaso o mesmo não ter uma central de atendentes, já que nós vendedores somos obrigados a ter um telefone para o comprador ter contato, e nós que precisávamos ser amparados e tirar nossas dúvidas não temos para onde ligar, temos que aguardar um retorno por email do elo7 quando eles quiserem. Agora tem um chat, que só serve para o que interessa o elo7 PAGAMENTOS, porque não tem um chat para todos os assuntos? Venho vendo o elo7 como uma maquina , se esqueceram que quem trabalha com o elo7 são pessoas simples, que fazem artesanato. Aguardo uma satisfação do motivo do bloqueio da loja.

    Fazem 24 horas ninguem responde. Falta de respeito

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    20/04/2015 às 11:50

    Olá!



    Encaminhamos um e-mail para a cliente através de nossa central de atendimento para resolvermos o ocorrido.



    Atenciosamente,

    Equipe Atendimento Elo7

    Consideração final do consumidor

    07/05/2015 às 17:03

    Tive que ceder ao elo7 para ter minha loja reaberta.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    Bom
    Bom
    7.3/ 10

    Está com problemas com Elo7?

    Reclamar