Paguei e não recebi as lembrancinhas do aniversario da minha filha

Elo7
Guarulhos - SP
02/05/2015 às 14:04

Boa tarde! Realizei uma compra pela loja virtual elo7, porem para adiantar o preocesso da minha encomenda realizei o pedido pelo site e efetuei o deposito bancário antes mesmo de receber a notificação qual seria a forma de pagamento, pois devido trocas de emails combinei com anunciante que iria fazer deposito bancario para adiantar o envio das lembrancinhas. Mas fui [Editado pelo Reclame Aqui], eles não responderam mais o meus email e não me enviaram as lembrancinhas ! Mas fiz contato com o mesmo anunciante com outro endereço de email pelo Elo 7 e outros páginas virtuais de anúncios que eles também anunciam e eles respondem normalmente ou seja só não estão respondendo os meus email! Gostaria de uma soluçao para ter meu dinheiro de volta!

04/05/2015 às 15:42

Olá!

Encaminhamos um e-mail para você através do ticket 481714 em nossa central de atendimento para resolvermos o ocorrido.

Bianca Equipe Atendimento Elo7

04/05/2015 às 17:23

Já que vocês não solucionaram vou esperam uma posicao da loja ATl Kids que esta anunciada no site Elo7.

11/05/2015 às 13:28

Olá!

Todo o atendimento a cliente está sendo prestado através de seu e-mail.

Equipe Atendimento Elo7

11/05/2015 às 14:56

Mas ainda mandar e-mail e não resolver!
    Me desculpe mas preciso de solução e não somente e-mails!

Está com problemas com Elo7?