Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

29/06/2026 às 13:59

ID: 252616931

Eu liguei no WhatsApp da Eloy medicina perguntando quanto tempo eles levariam para me entregar o exame eu tenho meu WhatsApp anotado que eles me disseram que de cinco a seis dias e eu havia mandado pra eles o pedido médico. Após eu pagar e deixar tudo pontinho fui lá paguei eu recebi aqui o comprovante de que levaria mais de 12 dias e 12 a 14 dias úteis para me entregar os exames. Acontece que eu estou hoje, hoje com a data limite de retorno do meu médico a consulta nao é barata não, eu pago particular assim como eu paguei os exames particular e eu pedi gentilmente há dias atrás para por favor me agilizarem os exames e me foi negado o meu exame fica pronto dia 6 /7 segundo eles eu pedi pra agilizarem pra hoje que a data limite que eu tenho no médico e foi me negado isso é lamentável lamentável porque foi um erro deles ao me passarem essa orientação depois que eu paguei tudo bonitinho com o cartão débito eu recebi o protocolo né dessas datas o quanto demoraria e eu estou aqui já pedindo gentilmente para que eles agilizem pra mim os meus exames ali glicose hemoglobina insulina eu estou com suspeita de diabetes e estou tendo sintomas Não estou brincando com saúde aqui não, eu preciso desses exames tá e è particular eu tenho que pagar a consulta e não é barata é lamentável essa atitude da medicina lamentável descaso isso

Compartilhe

Resposta da empresa

30/06/2026 às 16:24

Olá, Celia de Oliveira Nascimento.

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e pela falha na comunicação em relação aos prazos. Entendemos perfeitamente a sua preocupação e a urgência do seu caso, especialmente tratando-se de sintomas e de uma consulta de retorno com data limite. Você tem toda razão em cobrar agilidade, e a saúde nunca deve ser tratada como brincadeira.

Gostaríamos de informar que o laboratório responsável pela liberação desses exames anteriores não fará mais parte da nossa equipe médica. Tomamos essa e outras medidas internas imediatas para garantir que erros de prazo como este não voltem a acontecer.

Sobre os seus exames atuais de Glicose, Hemoglobina e Insulina: ja estão todos liberados. Além disso, como forma de retratação pelo ocorrido e para garantir que você tenha o melhor acompanhamento possível, gostaríamos de oferecer a você um exame de ultrassom cortesia (100% gratuita) com o Dr. Francisco, um dos nossos profissionais mais atenciosos e qualificados.

Nossa gerência gostaria de falar diretamente com você para resolver a liberação dos laudos agora mesmo. Por favor, envie uma mensagem para o WhatsApp ***** , para agendar um ultrassom cortesia. Estamos focados em resolver o seu problema agora.

Atenciosamente,
Gerência de Atendimento Eloy Medicina Diagnóstica

Consideração final do consumidor

30/06/2026 às 16:47

Foi complicado os retornos de meus pedidos ,vou ter que ver se consigo retorno sem ter que pagar consulta novamente .
Mas por gentileza orientem funcionários a como tratar pacientes nestes casos ok

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8