A câmera não funciona direito

Elsys Eletronicos
Formigueiro - RS
28/05/2024 às 07:58

Atenho 4 câmeras fixas e 4 câmeras internas de rotação, todas estão apresentando o mesmo problema. Não consigo mais programar vídeos de 30 minutos consecutivos. Elas gravam quando querem trechos curtos de até 120 segundos. Tenho cartão de 128GB pra nada, porque fica praticamente sem uso.
Não sei mais o que fazer para resolver e voltar a gravar de forma contínua.

17/06/2024 às 11:57

Bom dia Bruno, espero que se encontre bem!

Conforme nosso contato via WhatsApp, realizamos os devidos testes no produto e identificamos que na versão iOS do aplicativo: a questão dos 120, está descrita como segundos, mas as gravações são registradas como minutos. Assim, quando configurado para 30 segundos, ele grava por 30 minutos. Já encaminhamos essa questão para o setor responsável. Orientamos a proceder com a programação de 30 segundos, recebemos então seu retorno positivo de que os vídeos ficaram alinhados, normalizando o serviço com a gravação de 30 minutos.

Após resolver essa questão, você nos informou que estava tendo dificuldade com o reconhecimento dos cartões de memória. Solicitamos algumas informações e evidências, mas não identificamos erro no aplicativo. Pedimos então uma foto do cartão e encaminhamos ao nosso Time de Engenharia, que informou que o problema poderia estar no cartão utilizado. Orientamos a realizar um teste com outro cartão e um teste no mesmo cartão e oferecemos a opção de encaminhar a câmera com o cartão para testes em nossa assistência. Caso seja identificado um problema na câmera, seguiremos com os procedimentos de reparo ou se necessário a troca do produto.

Entretanto, desde nossa última interação em 07/06, não obtivemos mais seu retorno. Enviamos uma mensagem privada na plataforma, mas também sem sucesso.

Me mantenho no aguardo de seu retorno. Estamos aqui para ajudar e garantir sua satisfação com nosso produto.

Att,

Meliza

19/06/2024 às 11:18

Foi muito atenciosa e ágil na solução.

Está com problemas com Elsys Eletronicos?

Eletroeletrônicos - Fabricantes