Amplimax Fit não liga

Elsys Eletronicos
São Luís - MA
14/04/2024 às 13:26

Chego em meu sítio e o amplificador Amplimax Fit que estava desligado sem uso fora da tomada todo desconectado de tudo não ligou mais de maneira alguma, já foi testado outra fonte 24v de outro amplimax mas não ligou, aparelho comprado recentemente menos de 6 meses e já com defeito? Qual confiança temos em Elsys? Estou muito triste na minha cidade não tem assistência Elsys como vou fazer?

17/04/2024 às 11:32

Bom dia Walbert, espero que esteja tudo bem!

Conforme nossa conversa pelo WhatsApp, estamos empenhados em resolver o problema que você enfrenta com o nosso produto. Após as verificações realizadas, identificamos a necessidade de encaminhar o produto para nossa Assistência Técnica.
Para darmos continuidade ao processo, foram solicitados alguns dados, incluindo a Nota Fiscal do produto. Após recebimento, procedemos com a abertura da ocorrência e organizamos o envio do produto para a assistência técnica.

Agradecemos pela sua compreensão e colaboração. Estamos aqui para ajudar e garantir sua satisfação com nosso produto.

Por favor, não hesite em entrar em contato caso tenha alguma dúvida ou precise de mais alguma informação.

Meliza

Está com problemas com Elsys Eletronicos?

Eletroeletrônicos - Fabricantes