Aparelho deu defeito com menos de 1 ano de uso, não funciona mais !!!

Elsys Eletronicos
Vitória - ES
08/02/2024 às 15:46

Venho aqui reclamar a respeito do aparelho receptor Elsys Sat Max HD, comprei dois aparelhos iguais juntos para usar na minha tv da sala e outro no quarto pelo satélite 70W banda KU, um dos aparelhos esta funcionando perfeitamente até hoje, já o outro do nada apagou sinal de video da minha tela da TV e desde então não funciona mais nada. Já fiz de tudo, testei com outras 2 TV, com outro cabo hdmi, cabo av e não da mais sinal nenhum de vida. Ele apenas acende a luz da frente led quando liga na tomada mas não aparece mais nada na tela e nenhum botão do controle remoto responde nele a luz fica acesa no forte como se estivesse funcionando por tempo indefinido sem alteração.

Sou cliente antigo da Elsys e nunca tive problema nenhum com a mesma já tive outro dois aparelhos antigos de banda C que duraram quase 10 anos. Fiquei decepcionado com a durabilidade e qualidade desse novo sat max Hd.

Venho aqui reclamar porque não encontro assistencia tecnica (suporte) nenhuma da Elsys aqui na minha cidade Vitória ES, e o aparelho ainda encontra-se na garantia 1 ano, vou enviar nota fiscal da compra e fotos do mesmo para mostrar o problema.

Aguardo uma solução da empresa a respeito do problema.

09/02/2024 às 15:46

Boa tarde Vitor, tudo bem?

Conforme contato realizado via WhatsApp, já estamos em tratativa a fim de solucionar o seu problema, onde foram realizadas as verificações necessárias para o atendimento.
Após verificações, identificamos a necessidade de envio do produto para nossa Assistência técnica, onde foram solicitados os dados e aberta ocorrência para o envio.

Fico a disposição para qualquer dúvida.

Att,

Meliza

21/02/2024 às 20:21

Estou em contato com a empresa via atendimento whats app, já enviei o aparelho e estou aguardando retorno sobre possível solução do problema.

02/03/2024 às 12:40

Gostaria de agradecer ao reclame aqui pela ajuda na divulgação do meu problema com a empresa Elsys. A Elsys por meio do whats app entrou em contato comigo e resolveu o problema sem nenhuma dificuldade, foi constatado problema sem solução no meu aparelho (defeito de fábrica). A Elsys já me enviou um aparelho novo e até o exato momento está tudo funcionando perfeitamente. Obrigado

Está com problemas com Elsys Eletronicos?

Eletroeletrônicos - Fabricantes