Aparelho trava toda vez que vou continuar um filme

Elsys Eletronicos
Ribeirão Preto - SP
20/04/2024 às 20:57
ID: 187194419

Esse aparelho é muito lento, mas se ele funcionasse ainda vai. Problema que começo a ver um filme e paro, outro dia quando vou continuar ele simplesmente não entra. Roda, roda e volta para a tela inicial dos filmes.
Puxa muito chato isso, meu filho que é criança fica decepcionado. Uso para ver o Disney plus com ele.
Foi um aparelho muito caro 200 e poucos reais para ser assim lento e ou travar. Tinham que fazer alguma atualização para corrigir isso. Agora se for a placa que é lenta. Ai não vale o valor que paguei.
Tô bem chateada com essa situação

24/04/2024 às 10:41

Bom dia Renata, espero que esteja bem!

Conforme nossa conversa pelo WhatsApp, estamos empenhados em resolver o problema que você enfrenta com o nosso produto. após orientações de procedimentos no produto, estamos aguardando o retorno para verificar se normalizou e assim irá nos acionar via WhatsApp para podermos seguir com as tratativas necessárias para o caso.

Agradecemos pela sua compreensão e colaboração. Estamos aqui para ajudar e garantir sua satisfação com nosso produto.
Por favor, não hesite em entrar em contato caso tenha alguma dúvida ou precise de mais alguma informação.

Att,

Meliza

20/05/2024 às 14:01

O problema é o aparelho mesmo, ele é lento. Tem dias que entra no filme normal, mas na maioria fica rodando q vida inteira até que desisto do filme

Está com problemas com Elsys Eletronicos?

Eletroeletrônicos - Fabricantes