Assistência técnica deixando a desejar

Elsys Eletronicos
Sigefredo Pacheco - PI
21/05/2024 às 07:51
ID: 189192909

No dia 11 de abril de 2024 liguei acionei a garantia do receptor satmax 5 motivo o receptor ligava mas não recebi o sinal da antena apareceu o nome ops sem sinal de antena chamei o instalador ele atestou outro receptor de marcas concorrentes como exemplo a VIVÊNSIA funcionou normalmente detectou que o problema era no receptor no YouTube já tinha várias reclamações de empresas que tiveram prejuízo grande com esse problema crônico desse receptor satmax modelo 5 regional me orientou acionar a garantia do receptor Porque na minha cidade não tinha assistência técnica porém fiz tudo conforme uma atendente me passou o código da postagem enviei o equipamento para lá no dia 12/04 /2024 me confirmou que eu receberia a solução do problema porém dia 25/04/2024 recebi uma nota fiscal que já tinha faturado o pedido para o envio de um novo equipamento e até hoje espero chegar e nada primeiramente era para ser pela transportadora Jade logo que nunca aconteceu essa postagem depois foi transferido pelos Correios me mandaram uma postagem [Editado pelo Reclame Aqui] que não consegue rastrear resumindo já vai se fazer dois meses que eu espero a solução desse caso para ser postado para mandar de volta pelo menos um equipamento e eles não mandam minha opinião só instalador técnico credenciado regional mas depois disso não indico a ninguém mais comprar esse tipo de receptor tendo várias opções no mercado que possa ter uma garantia mais digna de ser feita quando precisar.. Porque até no momento só decepção.

21/05/2024 às 10:09

Bom dia Adriano, espero que esteja tudo bem!

Conforme nossa conversa pelo WhatsApp, verificamos que o código de rastreamento encaminhado estava com divergência em um número, por este motivo não conseguia efetuar a consulta. Pedimos desculpas pelo transtorno.
Recebemos o retorno de que estava nos correios na data de hoje, para fazer a retirada do produto.

Agradecemos pela sua compreensão e colaboração. Estamos aqui para ajudar e garantir sua satisfação com nosso produto.
Estamos a disposição, caso tenha alguma dúvida ou precise de mais alguma informação.

Att,

Meliza

21/05/2024 às 10:14

Sim depois que eu publiquei a reclamação entraram em contato comigo com o código que estava em divergência informando o código certo fui nos correios e o objeto estava aguardando retirada sendo assim a solução foi resolvida obrigado.

Está com problemas com Elsys Eletronicos?

Eletroeletrônicos - Fabricantes