ATIVAÇÃO SATHD REGIONAL NÃO EFETIVADA. AGUARDANDO LIBERAÇÃO!

Elsys Eletronicos
Macapá - AP
17/03/2024 às 22:30

Fiz o cadastro corretamente, recebi a notificação de sucesso de ativação do equipamento para ativação dos sathd regionais, porém não foram liberados os canais HD Globo, Band, SBT. Apenas os demais canais estão funcionando. Ressaltamos que já se passaram 7 DIAS e ainda não foram liberado os canais da HD Globo, Band, e SBT.

Aguardo contato via Whatsap

26/03/2024 às 09:41

Bom dia Odir, espero que esteja tudo bem!

Conforme nossa conversa pelo WhatsApp, estamos empenhados em resolver o problema que você enfrenta com o nosso produto. Recebemos seu retorno, de que não se encontra no local no momento e por ser um local sem sinal para internet e telefonia, não será possível um atendimento on line, desta forma foram realizadas as orientações necessárias do que deverá ser verificado, bem como os procedimentos a serem realizados. Me mantenho acompanhando toda a tratativa, até a resolução do problema.

Agradecemos pela sua compreensão e colaboração. Estamos aqui para ajudar e garantir sua satisfação com nosso produto.

Por favor, não hesite em entrar em contato caso tenha alguma dúvida ou precise de mais alguma informação.

Att,

Meliza

06/05/2024 às 20:57

Ótimo atendimento, sempre empenhados em resolver o problema!

Está com problemas com Elsys Eletronicos?

Eletroeletrônicos - Fabricantes