Ausência de atualizações para o Amplimax Fit

Elsys Eletronicos
Serrita - PE
02/04/2024 às 15:08

Boa tarde. O número de série do meu aparelho é (90)LLF015640XXXXXXX e a versão do software é 1.7.1.1.6. Ao baixar o arquivo de atualização no site são mostradas informações referentes a data e a versão da atualização. Hoje fui no site, em vez de me contentar com a falta de novidades, decidi verificar os outros arquivos. Descobri que apenas os aparelhos com número de série 01564 e 01475 não receberam uma versão mais recente do software. Os aparelhos com esse número de série estão com a versão 1.7.1.1.6 e o aparelho com o número de série 01422 está com a versão 1.7.1.1.9. A versão 1.7.1.1.6 é, segundo o arquivo baixado no site, de 2022 e a 1.7.1.1.9 de 2023. Qual é a razão para isso? O aparelho é o Amplimax Fit, a única diferença perceptível é o número de série. Considero extremamente importante que a Elsys traga essa atualização para os outros aparelhos. Acredito que modens 4G desatualizados são menos seguros e podem apresentar problemas de desempelho.

10/04/2024 às 11:37

Bom dia José Eudson, espero que esteja tudo bem.

Conforme nossa conversa pelo WhatsApp, nos empenhamos em esclarecer as duvidas apresentadas. Informamos que as atualizações são disponibilizadas conforme necessidade de implementação de novas funções e/ou correção de problemas, do contrário, caso esteja com o funcionamento correto proposto pelo produto são mantidas as versões, o que não significa que o aparelho esteja atrasado.
Quanto a diferença de versões conforme código PA do produto se refere à alterações de hardware dos mesmos, são módulos diferentes (o que não difere em qualidade, um não é superior ao outro). Com essa diferença de módulo foram necessárias versões diferentes do software para que mantenham o mesmo funcionamento.

Agradecemos pela sua compreensão e colaboração. Estamos aqui para ajudar e garantir sua satisfação com nosso produto.

Por favor, não hesite em entrar em contato caso tenha alguma dúvida ou precise de mais alguma informação.

Att,

Meliza

10/04/2024 às 11:57

Primeiro, entrei em contanto pelo Whatsapp da Elsys, disponibilizado no site da empresa. Me deram uma resposta bastante simples, que não explicava por que meu aparelho não tinha sido atualizado. A resposta dada aqui foi clara e detalhada. Esclareceu minhas dúvidas completamente.

Está com problemas com Elsys Eletronicos?

Eletroeletrônicos - Fabricantes