Bateria da fechadura Elsys eletrônica não dura

Adquiri em junho de 2023 uma fechadura eletronica da Elsys pelo app da Magalu, a qual tem na especificação que a bateria duraria no mínimo 6 meses. Instalei a fechadura em meados de julho de 2023 e as primeiras baterias duraram em torno de 2 meses. Após esse período começaram a apresentar bateria fraca, troquei as baterias pelas mais diversas pilhas e as mesmas não duram 5 dias.
Infelizmente não consigo contato com o vendedor e estou tendo gastos recorrentes com baterias. Peço que por gentileza me ajudem, pois eu não sei mais o que fazer, ainda mais que o produto tem um custo considerável.

08/02/2024 às 17:02

Boa tarde Dhuliane, tudo bem?

Conforme contato, já estamos em tratativa a fim de solucionar o seu problema, onde foram realizadas as verificações necessárias para o atendimento.
Após verificações, identificamos a necessidade de correção de uma peça, que pode ocasionar o alto consumo de bateria e solicitamos a correção, a mesma ja foi realizada e vamos agora acompanhar o comportamento de consumo da Fechadura, qualquer alteração, ira nos acionar para que possamos dar continuidade ao atendimento, tomando as devidas providencias.

Fico a disposição, podendo me acionar diretamente no mesmo canal de atendimento que iniciamos o contato.

Att,

Meliza

17/02/2024 às 09:24

A empresa entrou em contato através de Meliza, que orientou a correção de uma peça. estamos avaliando o comportamento da bateria. a empresa foi prestativa e rápida na resposta.

Está com problemas com Elsys Eletronicos?

Eletroeletrônicos - Fabricantes