Camera de segurança defeito na garantia

Elsys Eletronicos
Aquidabã - SE
24/01/2024 às 10:11

Enviei um e-mail há mais de uns 15 dias solicitando informações e ainda não obtive retorno

31/01/2024 às 15:04

Boa tarde Claudio, tudo bem?

Conforme contato realizado via WhatsApp, entramos em tratativa a fim de solucionar o seu problema, verificando as ações necessárias e orientações para resolução do atendimento.
Referente à assistência técnica, gostaríamos de informar que nossa unidade está localizada em Valinhos, São Paulo e para o envido de um produto, iniciamos o processo, realizando os procedimentos de verificação, e constatado um possível defeito no mesmo, seguimos com abertura de ocorrência para o envio.
Embora tenham sido solicitados alguns testes de conexão, não obtivemos sucesso. Enviamos orientações adicionais para o processo, mas desde nossa última comunicação em 26/01, não recebemos mais seu retorno.
Por favor, nos informe se o problema foi resolvido. Caso contrário, solicitamos que nos acione para darmos continuidade ao seu atendimento, podendo me chamar diretamente no mesmo canal de atendimento WhatsApp que iniciamos seu atendimento.

Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida que possa surgir.

Att,

Meliza

01/02/2024 às 07:23

Camera de segurança sem conectar no wi-fi, em contato com finci da empresa conseguimos resolver a situação.
Funcionária da empresa bastante atenciosa, parabéns !

Está com problemas com Elsys Eletronicos?

Eletroeletrônicos - Fabricantes