Câmera de vigilância Elsys ESC-WB3F não reproduz vídeos gravados

Elsys Eletronicos
Rio de Janeiro - RJ
21/05/2024 às 10:36
ID: 189206389

A câmera Elsys ESC-WB3F tem suporte para cartões de memória. O aplicativo Elsys Home tem recursos para, supostamente, reproduzir, no celular, os vídeos gravados no cartão. Só que, ao tentar reproduzir, recebo mensagem "Carregando. por favor aguarde" que se estende até que vem mensagem de erro. Ou seja, estando fora de casa, recebendo alerta de possível invasão, não é possível verificar o ocorrido. Tentei contato com o telefone de suporte: de forma inacreditável, a sugestão da atendente foi eu retirar o cartão e ler num computador!? E se eu estiver fora de casa? E por que o fabricante anuncia um app com recurso para reprodução? Tentei pedido de suporte por escrito, no site do fabricante, mas, decorridos mais de 10 dias, não obtive nenhuma resposta. Peço ajuda por meio do Reclame Aqui.

24/05/2024 às 17:01

Boa tarde Raul, espero que esteja tudo bem!

Conforme nossa conversa pelo WhatsApp, estamos empenhados em resolver o problema que você enfrenta com o nosso produto. Após as verificações realizadas e orientações, tivemos sucesso com a visualização das fotos, mas não obtivemos sucesso com a visualização dos vídeos, identificamos que pode se tratar de um problema relacionado ao cartão utilizado, sendo necessários a verificação do mesmo e havendo a necessidade de alguns testes diretamente no equipamento, porém, como não se encontra no local no momento, não é possível realizar estes testes, mas nos informou que irá para o local no final de Julho e ficou de me contatar diretamente pelo canal que estamos em comunicação para darmos continuidade ao atendimento, onde seguiremos com as devidas tratativas.

Me mantenho no aguardo de seu retorno e peço que não hesite em entrar em contato caso tenha alguma dúvida ou precise de mais alguma informação.

Agradecemos pela sua compreensão e colaboração. Estamos aqui para ajudar e garantir sua satisfação com nosso produto.

Att,

Meliza

Está com problemas com Elsys Eletronicos?

Eletroeletrônicos - Fabricantes