Câmera não conecta de jeito nenhum!!

Boa tarde,

Estou ficando extressada pois há semanas que tento conexão com a minha câmera no app da Elsys no meu celular (IOS) e ela não conecta.

Sexta fiquei mais de 1h com o atendente e ele não conseguiu me ajudar e solucionar meu problema.
Fizemos ate o teste em modo off line e não funcionou. Coloquei a câmera ao lado do roteador e não funcionou - continuou falando que não tinha conexão.

Foram diversos testes e não conseguimos fazer com que o aplicativo funcionasse.
Já não sei mais o que eu faço, pois a câmera só fica aguardando conexão e não funciona. Estou com uma câmera sem poder utiliza-la e precisando muito.

Não sei nem se ela tem assistência técnica para saber se está ruim ou não.

Tenho feito contato de várias formas para tentar resolver, mas a comunicação é bem dificil, e não tenho outra forma de consertar a câmera.

Fico no aguardo.
Obrigado.

09/05/2024 às 10:12

Bom dia Cintia, espero que esteja tudo bem!

Conforme nossa conversa pelo WhatsApp, estamos empenhados em resolver o problema que você enfrenta com o nosso produto. Após as verificações realizadas, identificamos a necessidade de encaminhar o produto para nossa Assistência Técnica, onde será verificado. Para darmos continuidade ao processo, foram solicitados alguns dados, incluindo a Nota Fiscal do produto. Após o recebimento das informações, foi realizada a abertura da ocorrência e organizamos o envio do produto para a assistência técnica.

Agradecemos pela sua compreensão e colaboração. Estamos aqui para ajudar e garantir sua satisfação com nosso produto.
Por favor, não hesite em entrar em contato caso tenha alguma dúvida ou precise de mais alguma informação.

Att,

Meliza

Está com problemas com Elsys Eletronicos?

Eletroeletrônicos - Fabricantes