Câmera não conecta

Elsys Eletronicos
Jundiaí - SP
15/02/2024 às 21:46

Tenho uma câmera Elsys modelo ESC-WY3 que simplesmente parou de conectar. Já tentei de todas as maneiras estabelecer conexão, porém o aplicativo não abre. Já fiz o reset da câmera e não consigo dar sequência na configuração porque o aplicativo não conecta e não abre de jeito nenhum! Tentei contato com a empresa por e-mail, mas não obtive resposta. ACHO UM ABSURDO ESSA FALTA DE RETORNO E CONSIDERAÇÃO COM O CONSUMIDOR. Enfim, agora tenho uma câmera que serve de peso de papel!

20/02/2024 às 10:08

Bom dia Izabela, tudo bem?

Conforme contato, vimos que, após nova tentativa seu problema foi solucionado. O erro apresentado, conforme imagem enviada tem relação com a rede de internet do local.
Pedimos desculpas pelo transtorno e se puder por gentileza, avaliar nosso atendimento para que possamos encerrar a ocorrência.

Qualquer dúvida estaremos à disposição pela nossa central de atendimento no telefone 19 2101 0500 ou pelo e-mail sac@elsys.com.br

Att,
Adelaide

Está com problemas com Elsys Eletronicos?

Eletroeletrônicos - Fabricantes