Câmera NÃO registra notificações de ALARME movimentos atuais

Minha câmera já fazem alguns meses que apresenta problemas ao registrar/gravar imagens ao detectar movimentos. Recebo a notificação porém ao verificar as imagens o aplicativo me leva para imagens antigas do ano passado! Isso é decorrente já restaurei pros padrões de fabrica, ja limpei o cachê e também formatei o cartão SD porém as mesmas antigas imagens persistem em aparecer como se fossem atuais. Fora que as imagens ficam algumas corrompidas como se não tivesse gravado! Já troquei de cartão SD e o problema persiste! Já abri um chamado pelo app da Elsys via email porém não obtive retorno. No fim paguei por uma câmera que não me oferece o prometido, passo nervoso toda vez que preciso da mesma para algum registro importante! Não consigo a monitoria correta pois a mesma só me aparece imagens e vídeos de 2023 como se fossem atuais!

Câmera Elsys Wi-Fi
Número de série
4fc20b20****b484
Versão do hardware
50X10-XV

A mesma já está atualizada e não há mais nada que eu possa fazer para tentar utilizá-la de forma correta! E a mesma não paguei barato.

28/05/2024 às 08:24

Bom dia Nicholas, espero que esteja tudo bem!

Conforme nossa conversa pelo WhatsApp, realizamos as verificações no produto e em suas configurações, identificando a necessidade de envia-lo para nossa Assistência Técnica. Para prosseguir, solicitamos alguns dados, e após recebê-los, iniciamos a abertura da ocorrência seguindo assim com os procedimentos adequados para o caso.

Por favor, não hesite em entrar em contato caso tenha alguma dúvida ou precise de mais alguma informação.

Agradecemos pela sua compreensão e colaboração. Estamos aqui para ajudar e garantir sua satisfação com nosso produto.

Att,

Meliza

04/06/2024 às 13:49

Meliza foi atenciosa na tratativa das informações

Está com problemas com Elsys Eletronicos?

Eletroeletrônicos - Fabricantes