Canais criptografados

Elsys Eletronicos
28/04/2024 às 12:20

Tenho um receptor da Elsys, satmax 5, a band e o SBT pararam de funcionar e aparecem como criptografados, já restaurei e procurei os canais diversas vezes mas nada mudou.

30/04/2024 às 15:14

Boa tarde Gabriela, espero que esteja bem!

Conforme nossa conversa pelo WhatsApp, estamos empenhados em resolver o problema que você enfrenta com o nosso produto. Após as verificações realizadas, identificamos que o produto se encontra atualizado com a versão 10.11.0.68, sendo necessário efetuar uma atualização via pendrive inicialmente para que seja feito a atualização via Satélite para a mais atual, onde após este processo, poderemos efetuar o reforço de sinal para entrada dos canais. Porém nos informou que no momento não tem o pendrive para efetuar a atualização mas que assim que fizer, irá me acionar para darmos continuidade.

Agradecemos pela sua compreensão e colaboração. Estamos aqui para ajudar e garantir sua satisfação com nosso produto.
Por favor, não hesite em entrar em contato caso tenha alguma dúvida ou precise de mais alguma informação.

Att,

Meliza

Está com problemas com Elsys Eletronicos?

Eletroeletrônicos - Fabricantes