Comprei um receptor e não consigo assistir nada

Elsys Eletronicos
Barra do Choça - BA
08/04/2024 às 19:49

Comprei o conversor digital da Elsys cadastrei o aparelho pelo site , informei minha cidade tudo certinho consegui cadastrar o aparelho , mas até então não liberaram o sinal da minha região, nem de região nenhuma! Não consigo assistir nada, Gostaria de uma solução para o meu problema, pois já comprei o
aparelho porque preciso.

11/04/2024 às 12:52

Boa tarde Alana, espero que esteja tudo bem!

Conforme nossa conversa pelo WhatsApp, estamos empenhados em resolver o problema que você enfrenta com o nosso produto. Após as verificações realizadas, identificamos a necessidade de encaminhar o produto para nossa Assistência Técnica.
Para darmos continuidade ao processo, foram solicitados alguns dados, incluindo a Nota Fiscal do produto e assim gerada ocorrência e organizaremos o envio do produto para a assistência técnica, onde será verificado.

Agradecemos pela sua compreensão e colaboração. Estamos aqui para ajudar e garantir sua satisfação com nosso produto.

Por favor, não hesite em entrar em contato caso tenha alguma dúvida ou precise de mais alguma informação.

Att,

Meliza

22/05/2024 às 08:29

Ótima empresa , registrei uma reclamação no reclame aqui no dia 02/04 e no dia 03/4 a empresa entrou em contato comigo para resolver o Problem ,o problema foi resolvido na mesma semana , porém esqueci de voltar aqui para avaliar novamente.

Está com problemas com Elsys Eletronicos?

Eletroeletrônicos - Fabricantes