Conexão WiFi e Celular são falhas

Elsys Eletronicos
Belo Horizonte - MG
14/06/2024 às 16:29
ID: 190841055

Ao comprar o produto eu não sabia que o aplicativo e produto não eram compatíveis com o 5G, ou seja não consigo usar o aplicativo de forma correta principalmente pelo celular, que é conexão 5G. Pergunto: quando isso será resolvido pela Elsys? Terei que trocar as 2 fechaduras compradas por outro modelo da concorrência?

18/06/2024 às 16:37

Boa tarde Galileu, espero que esteja tudo bem!

Conforme nossa conversa pelo WhatsApp, estamos empenhados em resolver o problema que você está enfrentando com nosso produto. Após as verificações realizadas, fornecemos algumas orientações sobre o acesso ao produto via aplicativo e solicitamos que fossem realizados alguns testes. Recebemos um retorno positivo de que tanto a conexão quanto a abertura da fechadura pelo aplicativo foi normalizada.

Agradecemos pela sua compreensão e colaboração. Estamos aqui para ajudar e garantir sua satisfação com nosso produto.
Por favor, não hesite em entrar em contato caso tenha alguma dúvida ou precise de mais alguma informação.

Att,

Meliza

18/06/2024 às 16:40

Resolvido com rapidez e eficácia.

Está com problemas com Elsys Eletronicos?

Eletroeletrônicos - Fabricantes