CONFIGURAÇÃO DA FECHADURA ELETRONICA NA REDE WI FI RESIDENCIAL

Elsys Eletronicos
Brasília - DF
23/04/2024 às 11:51

Comprei uma fechadura eletronica desta marca, mas não estou conseguindo realizar a configuraçao da rede wifi. sempre que tento, o aplicativo diz que estou ligado na rede 5,0 MZ e por isso não conclui a operação. Ocorre que tenho duas redes wi fi na minha residencia(2.4 mz e 5,0 mz) mas a unica que a que está logada é a 2.4mz mas o aplicativo nao a reconhece

30/04/2024 às 11:42

Bom dia Leonan, espero que esteja bem!

Conforme discutido em nossa conversa pelo WhatsApp, estamos dedicados a resolver o problema que você está enfrentando com nosso produto. Identificamos que, ao tentar integrar-se ao nosso aplicativo, você está recebendo uma notificação informando que está conectado a uma rede 5G, quando, na verdade, é necessário estar conectado à rede 2.4 GHz. Foi observado que, embora as redes estejam separadas, e a rede 5G foi esquecida no celular, ainda recebem a mesma identificação. Sugerimos então, que entre em contato com a Vivo para verificar se é necessário realizar alguma configuração específica a fim de possibilitar a conexão com a Fechadura. Em situações semelhantes anteriores, clientes conseguiram concluir o processo após a visita de um técnico da Vivo ao local e realização de ajustes no modem. Adicionalmente, solicitamos que sejam realizados outros testes. Estamos aguardando seu retorno para que possamos tomar as medidas necessárias com base nos resultados apresentados, nos mantendo em contato via WhatsApp, onde iniciamos o atendimento.

Agradecemos pela sua compreensão e colaboração. Estamos aqui para ajudar e garantir sua satisfação com nosso produto.

Att,

Meliza

Está com problemas com Elsys Eletronicos?

Eletroeletrônicos - Fabricantes