Controle da elsys desconectando

Elsys Eletronicos
Franca - SP
09/04/2024 às 19:54

Comprei me aparelho tem pouco mais de um ano, más agora o controle fica o tempo todo desconectando, já troquei as pilhas, formatei o aparelho, más nada resolve, o. Aparelho virou um peso de papel!

16/04/2024 às 16:28

Boa tarde Mateus, espero que esteja bem!

Conforme nossa conversa pelo WhatsApp, estamos empenhados em resolver o problema que você enfrenta com o nosso produto. Após as verificações realizadas, identificamos que o controle não esta mais realizando o pareamento com o produto. Para darmos continuidade ao processo, foram solicitados alguns dados, e após enviados, procedemos com a abertura da ocorrência seguindo assim com os processos necessários para o atendimento.

Agradecemos pela sua compreensão e colaboração. Estamos aqui para ajudar e garantir sua satisfação com nosso produto.
Por favor, não hesite em entrar em contato caso tenha alguma dúvida ou precise de mais alguma informação.

Att,

Meliza

24/04/2024 às 17:18

Atendente meliza prontamente me chamou no wathsapp, com instruçoes sobre meu problema, não resolvido o mesmo prontamente me enviaram um novo controle, que deu super certo, empresa empenhada em resolver o problema de seus clientes, com um suporte bem treinado!!

Está com problemas com Elsys Eletronicos?

Eletroeletrônicos - Fabricantes