Controle elsys etgr33

Elsys Eletronicos
Barra de Santo Antônio - AL
19/09/2023 às 11:15

Olá, não consigo encontrar esse controle ou algum compatível, me dêem uma solução por favor! Meu aparelho está parado sem controle.

19/09/2023 às 14:48

Boa tarde Israel, tudo bem?

Conforme nosso contato, informamos que o produto ainda não se encontra disponível para venda em nosso site, porém esta previsto para este mês de Setembro, onde ficamos de retornar o contato assim que for liberado para venda.

Como forma paleativa, foi orientado ao uso do controle on line, via app, porém não foi possível, estamos verificando as ações necessárias até a resolução do atendimento.

Estamos a disposição para qualquer dúvida.

Att.

Meliza

03/10/2023 às 10:04

Olá, venho aqui deixar o minha experiência positiva, uma equipe sensacional que me deram todo o suporte instruções e um controle como cortesia! Já fazia alguns meses que eu estava em busca de um controle elsys Smart e infelizmente não encontrava em lugar nenhum, por conta de que estão prestes a lançar uma nova remessa. Só tenho a agradecer pelo atendimento, atenção e fidelidade ao cliente!

Está com problemas com Elsys Eletronicos?

Eletroeletrônicos - Fabricantes