Controle elsys

Elsys Eletronicos
Alvorada - RS
29/10/2023 às 22:59

Estragou meu controle, e também não estou conseguindo usar meu aparelho, já tentei em diversos lugares, mas não obtive sucesso.
Queria resolver logo. Pois o aparelho é muito bom, só fica a desejar a questão do controle que não estou achando em nenhum lugar.

30/10/2023 às 11:08

Bom dia Maria Angélica, tudo bem?

Conforme nosso contato, já estamos em tratativa a fim de solucionar o problema, realizando as verificações e orientações para o atendimento.

Informo que com relação ao controle remoto do equipamento Smarty Tv ETRI01, já temos disponível em nosso site para venda, segue o link para o acesso em nossa loja virtual:

Ressaltamos que visualmente ele é diferente do primeiro modelo de lançamento, porém as funções são as mesmas.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Att,

Meliza

03/03/2024 às 21:25

Comprei o controle, mas sigo insatisfeita. Pois não abre o teclado na hora de digitar, então não consigo conectar a Internet . O controle então não é totalmente compatível.

Consideração final

30/04/2024 às 11:08

Está com problemas com Elsys Eletronicos?

Eletroeletrônicos - Fabricantes