CONTROLE REMOTO ETRI01 EM FALTA

Elsys Eletronicos
Jacareí - SP
20/09/2023 às 13:03

Recentemente tentei adquirir um controle remoto para meu SMARTY ELSYS no qual uso diariamente e fui surpreendido por não ter mais o mesmo para compra. Mesmo usando o controle remoto do Google Assistente a experiência de uso é limitada a partir do momento que preciso resetar meu equipamento por constantes travamentos. Peço gentilmente que avaliem minha demanda e se possível enviem um controle o quanto antes.

22/09/2023 às 14:38

Boa tarde Jorge, tudo bem?

Conforme nosso contato, informamos que o produto ainda não se encontra disponível para venda em nosso site, porém esta previsto para este mês de Setembro, onde ficamos de retornar o contato assim que for liberado.

Como forma paleativa, foi orientado ao uso do controle on line, via app, o qual já esta sendo utilizado. Estamos verificando as ações necessárias até a resolução do atendimento.

Estamos a disposição para qualquer dúvida.

Att.

Meliza

27/09/2023 às 12:10

Agradeço a Elsys pelo suporte no meu caso e ter resolvido de forma excepcional.
Com esse atendimento eu posso dizer que esta empresa é preocupada e atenta na experiência dos clientes e satisfação dos mesmos.

Parabéns pelo comprometimento.

27/09/2023 às 12:13

tive uma ótima experiência com a empresa que me atendeu muito bem e conseguiu resolver meu problema mesmo meu produto estando fora da garantia. Mostrando que a Elsys é uma empresa comprometida em entregar a melhor experiência para seus clientes. parabéns

Está com problemas com Elsys Eletronicos?

Eletroeletrônicos - Fabricantes