Controle remoto não conecta no aparelho Smarty

Elsys Eletronicos
Rio de Janeiro - RJ
26/05/2024 às 17:02

Boa tarde!

De uma hora pra outra o controle remoto parou de conectar no meu aparelho Smarty.

O aparelho continua funcionando, liga normalmente, porém não permite a utilização sem antes conectar com o controle.
Importante dizer também que o aparelho não é compatível com nenhum outro controle que testei e não encontrei nenhum igual ao que tenho para comprar.

Gostaria de receber uma orientação da Elsys e espero que possam ajudar de alguma maneira.

27/05/2024 às 16:54

Boa tarde Leticia, espero que esteja bem!

Conforme nossa conversa pelo WhatsApp, estamos empenhados em resolver o problema que você enfrenta com o nosso produto. Após as verificações realizadas, identificamos que o controle não esta mais realizando o pareamento com o produto. Para darmos continuidade ao processo, foram solicitados alguns dados, e após enviados, procedemos com a abertura da ocorrência seguindo assim com os processos necessários para o atendimento.

Agradecemos pela sua compreensão e colaboração. Estamos aqui para ajudar e garantir sua satisfação com nosso produto.

Por favor, não hesite em entrar em contato caso tenha alguma dúvida ou precise de mais alguma informação.

Att,

Meliza

13/06/2024 às 16:01

A Elsys respondeu de maneira rápida e não hesitou em resolver meu problema me enviando um novo controle remoto! Atendimento nota 10!

Está com problemas com Elsys Eletronicos?

Eletroeletrônicos - Fabricantes