Descaso no atendimento ao cliente

Elsys Eletronicos
08/05/2024 às 06:53

Há 1 semana atrás entrei em conto com o suporte técnico solicitando ajuda pois a fechadura eletrônica que comprei e instalei na porta principal da minha casa havia parado de funcionar.
A pessoa que me atendeu (Cíntia) muito solicita e me passou todas as informações que eu precisava.
Ao final da ligação chegamos a conclusão que a fechadura estava defeituosa e que seria necessário a visita de um técnico para realizar a troca. Porém, fui informado que antes de agendarem a visita seria necessário que eu fornecesse diversas informações e que em 48hs iriam me retornar. Durante este tempo a fechadura da porta principal da minha casa ficaria inutilizada, e portanto eu não poderia utilizar a porta.

Após eu fornecer as informações solicitadas, não obtive retorno algum. Somente após que cobrar algum retorno via WhatsApp (isso já 72hs após o contato inicial) fui informado que eu ainda precisaria enviar mais uma informação (NF junto a loja onde comprei).

Devido ao fato de já ser um fim de semana, conseguir esta NF demorou mais que o esperado (e durante todo este tempo, a minha porta continua inutilizada).

Após finalmente enviar a NF, pedi para me retornarem para agendar a visita do técnico.
Já se passaram mais de 24hs e não recebi nenhuma resposta.

O descaso com o atendimento está sendo um grande incômodo, pois cada dia que se passa é mais um dia no qual a porta principal da minha casa fica inutilizada.

08/05/2024 às 16:19

Boa tarde Rodrigo, espero que esteja tudo bem!

Conforme nossa conversa pelo WhatsApp, estamos empenhados em resolver o problema que você enfrenta com o nosso produto. Após as verificações realizadas, notamos que a sua ocorrência não havia sido registrada, devido à dificuldade de contato para solicitar os dados necessários. No entanto, uma vez que recebemos as evidências e a Nota Fiscal enviadas, e após me informar os dados faltantes, procedemos com a conclusão do registro desta ocorrência e fornecemos as informações restantes para dar andamento ao processo de troca antecipada. Me mantenho acompanhando o processo completo e a disposição.

Agradecemos pela sua compreensão e colaboração. Estamos aqui para ajudar e garantir sua satisfação com nosso produto.
Por favor, não hesite em entrar em contato caso tenha alguma dúvida ou precise de mais alguma informação.

Att,

Meliza

Está com problemas com Elsys Eletronicos?

Eletroeletrônicos - Fabricantes