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Reclamação respondidaRespondida

Descaso no atendimento ao cliente

Elsys Eletronicos
São Paulo - SP
08/05/2024 às 06:53
ID: 188321883
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Há 1 semana atrás entrei em conto com o suporte técnico solicitando ajuda pois a fechadura eletrônica que comprei e instalei na porta principal da minha casa havia parado de funcionar.
A pessoa que me atendeu (Cíntia) muito solicita e me passou todas as informações que eu precisava.
Ao final da ligação chegamos a conclusão que a fechadura estava defeituosa e que seria necessário a visita de um técnico para realizar a troca. Porém, fui informado que antes de agendarem a visita seria necessário que eu fornecesse diversas informações e que em 48hs iriam me retornar. Durante este tempo a fechadura da porta principal da minha casa ficaria inutilizada, e portanto eu não poderia utilizar a porta.

Após eu fornecer as informações solicitadas, não obtive retorno algum. Somente após que cobrar algum retorno via WhatsApp (isso já 72hs após o contato inicial) fui informado que eu ainda precisaria enviar mais uma informação (NF junto a loja onde comprei).

Devido ao fato de já ser um fim de semana, conseguir esta NF demorou mais que o esperado (e durante todo este tempo, a minha porta continua inutilizada).

Após finalmente enviar a NF, pedi para me retornarem para agendar a visita do técnico.
Já se passaram mais de 24hs e não recebi nenhuma resposta.

O descaso com o atendimento está sendo um grande incômodo, pois cada dia que se passa é mais um dia no qual a porta principal da minha casa fica inutilizada.



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Resposta da empresa

08/05/2024 às 16:19

Boa tarde Rodrigo, espero que esteja tudo bem!

Conforme nossa conversa pelo WhatsApp, estamos empenhados em resolver o problema que você enfrenta com o nosso produto. Após as verificações realizadas, notamos que a sua ocorrência não havia sido registrada, devido à dificuldade de contato para solicitar os dados necessários. No entanto, uma vez que recebemos as evidências e a Nota Fiscal enviadas, e após me informar os dados faltantes, procedemos com a conclusão do registro desta ocorrência e fornecemos as informações restantes para dar andamento ao processo de troca antecipada. Me mantenho acompanhando o processo completo e a disposição.

Agradecemos pela sua compreensão e colaboração. Estamos aqui para ajudar e garantir sua satisfação com nosso produto.
Por favor, não hesite em entrar em contato caso tenha alguma dúvida ou precise de mais alguma informação.

Att,

Meliza

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