Diversos problemas com elsys smarty

Elsys Eletronicos
Curitiba - PR
05/05/2024 às 13:57

Compramos o aparelho elsys smarty na loja leroy merlyn no dia 4/05, ao chegar em casa e configurar o aparelho reiniciava ao abrir qualquer aplicativo, impossibilitando assistir qualquer conteúdo. Voltamos na loja hoje 5/05/24 e nos deram novamente uma caixa lacrada do aparelho, ao chegar em casa novamente para testar o controle simplesmente não funciona, tentamos parear por quase uma hora e não ocorre nada, testamos as pilhas em outros controles que funcionaram normalmente, o transtorno já se tornou tão grande que simplesmente não vale a pena gastar combustível pra ir até a loja novamente.

07/05/2024 às 17:20

Bom dia Patricia, espero que esteja tudo bem!

Conforme nossa conversa pelo WhatsApp, estamos empenhados em resolver o problema que você enfrenta com o nosso produto. Após as verificações realizadas, identificamos a necessidade de encaminhar o produto para nossa Assistência Técnica, onde será verificado. Para darmos continuidade ao processo, foram solicitados alguns dados, incluindo a Nota Fiscal do produto. Após recebermos as informações, foi realizado a abertura da ocorrência e organizamos o envio do produto para a assistência técnica.

Agradecemos pela sua compreensão e colaboração. Estamos aqui para ajudar e garantir sua satisfação com nosso produto.
Por favor, não hesite em entrar em contato caso tenha alguma dúvida ou precise de mais alguma informação.

Att,

Meliza

25/05/2024 às 11:02

Prestaram todo o suporte necessário, realizando a troca do aparelho danificado. Excelente!

Está com problemas com Elsys Eletronicos?

Eletroeletrônicos - Fabricantes