ELSYS Link 3g

Ao atualizar no site da propria Elsys seguindo o passo a passo video do link da propria empresa do nada não sai da tela o aviso "reco" mesmo instalando atualização oficial da fabricante. bem decepcionado com a elsys.

Preciso de ajuda pois nao tenho suporte do 0800

Ele carrega e para no "0" segundo no computador. e não sai do aviso " reco" do aparelho 3g link da elsys

10/04/2024 às 13:00

Boa tarde Nuno, espero que esteja tudo bem!

Conforme nossa conversa pelo WhatsApp, estamos empenhados em resolver o problema que você enfrenta com o nosso produto. Após as verificações realizadas, identificamos a necessidade de encaminhar o produto para nossa Assistência Técnica. Para darmos continuidade ao processo, solicitamos alguns dados. Porém, conforme nos informou, irá viajar no próximo mês e como esta funcionando o chip da Vivo, optou por não enviar neste momento.
Assim que retornar de viagem, e desejando dar continuidade, ficarei a disposição.

Estamos aqui para ajudar e garantir sua satisfação com nosso produto.

Por favor, não hesite em entrar em contato caso tenha alguma dúvida ou precise de mais alguma informação.

Att,

Meliza

08/05/2024 às 12:14

bom

Está com problemas com Elsys Eletronicos?

Eletroeletrônicos - Fabricantes