Elsys satmax 5 sathd regional não pega mais as afiliadas!

Elsys Eletronicos
Formosa - GO
22/04/2024 às 15:00

Ontem, domingo, logo de manhã, ao ligar o aparelho e a TV, notamos que as afiliadas não estavam mais pegando e não tinha mais acesso aos canais nacionais, os demais canais estão funcionando, mas a record, globo, e outras que tinham afiliadas, não tem mais como assistir, pois mesmo depois de um reset de fábrica, o sistema atualiza sozinho e já coloca as afiliadas no lugar dos canais nacionais, a mensagem que aparece na tela quando tentamos acessar estes canais, estão no anexo.

22/04/2024 às 17:25

Boa tarde Adilton, espero que esteja bem!

Conforme nossa conversa pelo WhatsApp, nos empenhamos em resolver o problema que você enfrenta com o nosso produto. Após as verificações realizadas, identificamos a necessidade de efetuar um reforço de sinal para o equipamento, onde recebemos o retorno positivo de que os canais normalizaram.

Agradecemos pela sua compreensão e colaboração. Estamos aqui para ajudar e garantir sua satisfação com nosso produto.

Por favor, não hesite em entrar em contato caso tenha alguma dúvida ou precise de mais alguma informação.

Att,

Meliza

22/04/2024 às 17:32

Fui rapidamente procurado pelo WhatsApp, e depois de passar algumas informações, resolveram o problema, a atendente Meliza é muito atenciosa e prestativa, a Elsys está de parabéns pelo atendimento.

Está com problemas com Elsys Eletronicos?

Eletroeletrônicos - Fabricantes