ERT01 com defeito

Elsys Eletronicos
Porto Alegre - RS
04/05/2024 às 19:09

Comprei ano passado um receptor ert01, que funcionava ate esses dias. Começou de uma hora para outra a não conectar o wifi. Resetei para fabrica e nada.
Depois de tanto insistir ele conecta no wifi, mas no outro dia ao religar o mesmo não conecta.
Entrei no site e coloquei o serial que conta na garantia, mas ao contatar o sac, disseram não estar mais na garantia e que eu tenho que pagar o custo do envio e conserto do mesmo!
Qual a razão de ter que colocar o serial no site para verificar a garantia então?

06/05/2024 às 13:54

Boa tarde Diego, espero que esteja tudo bem!

Conforme nossa conversa pelo WhatsApp, estamos empenhados em resolver o problema que você enfrenta com o nosso produto. Após as verificações realizadas, identificamos a necessidade de encaminhar o produto para nossa Assistência Técnica. Para darmos continuidade ao processo, solicitamos alguns dados e assim procedemos com a abertura da ocorrência e organizamos o envio do produto para a assistência técnica para que seja verificado.

Agradecemos pela sua compreensão e colaboração. Estamos aqui para ajudar e garantir sua satisfação com nosso produto.

Por favor, não hesite em entrar em contato caso tenha alguma dúvida ou precise de mais alguma informação.

Att,

Meliza

24/05/2024 às 16:09

mandei o produto para garantia e até agora não recebi de volta, entrei em contato e disseram que a partir de hoje mais7 dias úteis para receber!
Absurdo!
Enquanto isso fico com antena comum!
péssimo em resolverem problemas.

24/05/2024 às 16:12

Qualquer empresa tenta resolver o problema o mais rápido, menos a ELSYS!
Uma marca riscada da minha lista!
Trabalho com cftv, deixei de comprar câmeras da Elsys essa semana com medo de dar problema e não resolverem!

Consideração final da empresa

27/05/2024 às 13:35

Olá Diego, espero que esteja bem!

Conforme nosso contato via WhatsApp, sua reclamação foi registrada no dia 06/05 e, em 07/05, o produto foi encaminhado para a assistência técnica, foi entregue no dia 15/05, conforme rastreio QC770874818BR e deu entrada para reparo 16/05. O reparo foi concluído e o equipamento foi expedido pela transportadora em 17/05.

Ao nos contatar no dia 23/05, você informou que ainda não havia recebido o produto e que, no site da Transportadora, constava a mensagem Tráfego Interrompido . Entramos em contato com a Transportadora e fomos informados que eles estão aguardando a liberação da Defesa Civil para que possam dar entrada na Base, e estipulou um prazo de 7 dias úteis contados a partir do dia 24/05 para que a entrega seja efetuada.

Gostaríamos de ressaltar que o processo foi realizado dentro do prazo estipulado pela assistência técnica e que a expedição pela transportadora ocorreu conforme planejado. No entanto, tanto nós, quanto a transportadora não temos ação sobre a liberação, que depende da Defesa Civil, devido as ocorrências de enchentes no Estado.

Agradecemos sua compreensão e estamos a disposição para qualquer dúvida que possa ter.

Att,

Meliza

Está com problemas com Elsys Eletronicos?

Eletroeletrônicos - Fabricantes