Falta de retorno no SAC - Assistência Técnica

Elsys Eletronicos
Parnamirim - RN
11/06/2024 às 13:26
ID: 190583249

Adquirir uma imóvel recentemente, equipado com uma fechadura digital de embutir com biometria e Wi FI Elsys ESF-DE4000B, e no caso a mesma está descarregando as baterias instantaneamente, ou seja, inviabilizando o uso. Entrei em contato via SAC para acionar a garantia e até o presente momento não obtive resposta.

12/06/2024 às 12:57

Boa tarde Kergivaldo, espero que esteja tudo bem!

Conforme nossa conversa no WhatsApp, estamos empenhados em resolver o problema que você enfrenta com nosso produto. Após as verificações, identificamos a necessidade de corrigir uma peça que pode estar causando o alto consumo, pois está mantendo o botão Não Perturbe acionado. Além disso, recomendamos corrigir a furação, pois ela pode pressionar o cabo e levar ao consumo excessivo. Sugerimos que você acompanhe o desempenho do produto e, caso observe alguma alteração, entre em contato comigo diretamente pelo mesmo canal para darmos continuidade ao atendimento e realizarmos os procedimentos necessários.

Agradecemos pela colaboração. Estamos aqui para ajudar e garantir sua satisfação com nosso produto.

Fico a disposição, para darmos continuidade e caso tenha alguma dúvida ou precise de mais alguma informação.

Att,

Meliza

03/07/2024 às 10:55

A empresa foi rápida na resposta e demonstrou muito interesse em solucionar o problema. Estou satisfeito com o pós-venda!

Está com problemas com Elsys Eletronicos?

Eletroeletrônicos - Fabricantes