Fechadura com problema e troca não realizada

Comprei uma fechadura digital da referida empresa, contudo após uma semana de uso a fechadura travou e não conseguia mais abrir a porta, entreguei em contato com a Empresa no dia 27/04 que informou que realizar a troca, contudo após 10 dias esperando falaram que não possuem fechadura para troca, sendo que quando questionava sempre informavam que seria enviada, porém não era verdade a empresa age de [Editado pelo Reclame Aqui], e pouco se importa com a necessidade do consumidor, posto que tenho dormido com a porta aberta pq a furacão na porta não serve pra fechaduras convencionais, lamentável tal atitude!

15/05/2024 às 08:49

Prezado Thales,

Conforme discutido em nosso contato, gostaríamos de informar que o processo para a substituição da fechadura está em andamento, através da ocorrência registrada junto a nossa Central SAC de atendimento no dia 30/04.
Verificamos que, na ocasião do nosso contato em 08/05, a fechadura já havia sido despachada e estava com a transportadora.
Como nos informou, a Fechadura foi adquirida juntamente a loja Leroy Merlin e gostaríamos de reiterar que, como fabricantes, estamos empenhados em oferecer todo o suporte necessário para garantir sua satisfação com nosso produto. No entanto, mesmo após as orientações fornecidas sobre o procedimento de substituição, observamos que houve uma recusa de sua parte no recebimento do novo produto junto à transportadora no dia 10/05.
Apesar de nossas tentativas de entrar em contato após nossa última interação, não recebemos retorno até a presente data.

Por favor, não hesite em entrar em contato caso tenha alguma dúvida ou precise de mais informações.

Meliza

16/05/2024 às 10:58

Após 15 dias sem a resolução do problema, dormindo com a porta aberta, não tive escolha a não ser adquirir uma nova de outro fabricante, pois não houve seriedade para tratar meu problema, tampouco eficácia.
Em que pese as alegações, cumpre esclarecer que toda a conversa foi feita por wattszap e sempre houve uma justificativa diferente.
Ademais a fechadura não foi recebida, pois optei pelos meios legais, já que não houve seriedade para resolver o problema em questão.
Cumpre esclarecer que a fechadura só foi enviada no dia 11/05, ou seja, após 17 dias que a reclamação foi realizada.
Portanto, não há, mais interesse em resolver de forma administrativa.
Sem mais!

Está com problemas com Elsys Eletronicos?

Eletroeletrônicos - Fabricantes