Fechadura Digital com defeito

Elsys Eletronicos
Curitiba - PR
15/05/2024 às 12:30

Fiz aquisição de uma Fechadura Digital de Embutir Wi-Fi com Biometria, Elsys, ESF-DE4000B, depois de algum tempo percebi que o consumo de pilhas estava muito elevado, uma vez que no manual diz que as pilhas alcalinas 1,5V AAA deveriam durar 6 meses, as minhas não durava 30 dias.
Fiz contato com a empresa Elsys por e-mail pelo endereço ******* no dia 22/04/24 informando o ocorrido.
Tive um retorno no dia 24/04 informando que o equipamento estava na garantia e me pediram para enviar um video ou imagem.
Retornei com um video no dia 29/04/24.
Como não tive nenhum retorno enviei um novo e-mail no dia 06/05/24 para saber como ficaria a situação.
Fiz um contato tambem atraves da conta do Instagram no dia 06/05, informei o meu e-mail, ficaram de me retornar com um posicionando, mas até o presente momento não tive nenhum retorno.
Enquanto isso, estou com a minha fechadura digital funcionando de forma totalmente analogica.

17/05/2024 às 12:17

Bom dia Luiz, espero que esteja tudo bem!

Conforme nossa conversa pelo WhatsApp, e verificações realizadas, identificamos a necessidade de efetuar a troca do produto. Para darmos continuidade ao processo, solicitamos que nos informasse alguns dados, incluindo a Nota Fiscal. Assim que nos enviou, procedemos com a abertura da ocorrência para seguirmos com o processo.

Agradecemos pela sua compreensão e colaboração. Estamos aqui para ajudar e garantir sua satisfação com nosso produto.

Por favor, não hesite em entrar em contato caso tenha alguma dúvida ou precise de mais alguma informação.

Att,

Meliza

Está com problemas com Elsys Eletronicos?

Eletroeletrônicos - Fabricantes