FECHADURA ELETRONICA NÃO ESTA TRANCANDO ESF-DE4000B

Elsys Eletronicos
Barueri - SP
16/04/2024 às 14:13

BOA TARDE MINHA FECHADURA DO MODELO ESF-DE4000B NÃO ESTA TRANCANDO, MINHA FAMILIA ESTA EM CASA E EU FICO MUITO PREOCUPADO POIS QUALQUER UM PODE ABRIR A PORTA MESMO TRANCANDO POR DENTRO NO MODO PANICO. JÁ ACIONEI O COMANDO 5# PARA ATIVAR E DESATIVAR O MODO "ABERTO" E JUNTO O INSTALADOR INFORMOU QUE O PROBLEMA SÓ PODE SER RESOLVIDO TROCANDO POR UMA FECHADURA NOVA, POR ISSO ENTREI EM CONTATO COM O SUPORTE E NINGUÉM ME RESPONDE, APENAS O ATENDENTE AUTOMÁTICO DE RESPOSTAS DO WHATSAPP. JÁ MANDEI VIDEO RELATANDO E NINGUÉM ME PASSA UM FEEDBACK.
AJ LIGUEI NO SAC E UMA JENIFER ME PASSOU O CONTATO DA ASSISTENCIA TECNICA MAS NINGUEM ME RESPONDE UM PÓS VENDA DE DEIXAR A DESEJAR

18/04/2024 às 11:17

Bom dia Fernanda, espero que esteja tudo bem!

Conforme nossa conversa pelo WhatsApp, estamos empenhados em resolver o problema que você enfrenta com o nosso produto. Após as verificações realizadas, identificamos a necessidade de efetuar a troca do mesmo.
Para darmos continuidade ao processo, solicitamos alguns dados, incluindo a Nota Fiscal do produto, onde foi realizada a abertura da ocorrência para esta troca.

Agradecemos pela sua compreensão e colaboração. Estamos aqui para ajudar e garantir sua satisfação com nosso produto.
Por favor, não hesite em entrar em contato caso tenha alguma dúvida ou precise de mais alguma informação.

Att,

Meliza

Está com problemas com Elsys Eletronicos?

Eletroeletrônicos - Fabricantes