FECHADURA ELETRÔNICA SEM FUNCIONAR

Elsys Eletronicos
Recife - PE
05/04/2024 às 19:45

Prezados,

Até o presente momento era um consumidor BASTANTE contente com a Fechadura Elsy *******, inclusive recomendava o modelo para amigos e familiares.

Ocorre que após a última troca de baterias da FECHADURA ELETRÔNICA, a mesma simplesmente deixou de funcionar! Toca uma música estranha após inserirmos a pilha e nem sequer acende o teclado frontal para digitar a senha.

Agora estou sem poder sair de casa! - pois a fechadura eletrônica está sem funcionar, isso tudo com pouco mais de 2 (dois) anos de uso.

Acho um absurdo um bem dito como "durável" ter esse problema, ainda mais quando éramos tão entusiasta do produto. Lamentável.

Estou abrindo a presente reclamação pois acredito que o Produto fugiu dos padrões de qualidade preconizados pela Empresa Elsys, e assim solicito providências.

O Produto foi comprado na Amazon (segue Recibo em anexo).

Segue também foto do Serial Number (em anexo).

Obrigado.

16/04/2024 às 12:18

Boa tarde Daniel, espero que esteja tudo bem!

Conforme nossa conversa pelo WhatsApp, estamos empenhados em resolver o problema que você enfrenta com o nosso produto. Após as verificações realizadas, identificamos que o produto não esta mais respondendo e assim seguimos com as devidas tratativas para o atendimento.

Agradecemos pela sua compreensão e colaboração. Estamos aqui para ajudar e garantir sua satisfação com nosso produto.

Por favor, não hesite em entrar em contato caso tenha alguma dúvida ou precise de mais alguma informação.

Att,

Meliza

05/05/2024 às 08:59

A Empresa foi correta durante a resolução do caso.
A colaboradora Meliza fez toda a trataiva por Whatsapp e, após constatado o vício oculto no produto, procedeu à troca.
Dessa forma, faço a avaliação com NOTA MÁXIMA à empresa, pois me senti valorizado e respeitado enquanto consumidor.
Tal postura faz com que continuemos a comprar e recomendar a Elsys pois sabemos que seremos respeitados!
Parabéns.

OBS: Sugiro fazer treinamentos junto ao instalador ou considerar substituir, pois o mesmo não tinha familiaridade com o produto. Tal fato já foi informado pelo Whatsapp da empresa, e não desabona a boa intenção em resolver.

Está com problemas com Elsys Eletronicos?

Eletroeletrônicos - Fabricantes