Fechadura eletrônica

Elsys Eletronicos
São José dos Campos - SP
22/04/2024 às 23:14

Comprei uma fechadura em outubro de 2023 e preciso trocar as pilhas todos os meses. Já foram 4 trocas em pouco mais de 4 meses de uso. Na função sempre aberto a trava não funciona.

24/04/2024 às 17:29

Boa tarde Martins, espero que esteja bem!

Conforme nossa conversa pelo WhatsApp, estamos empenhados em resolver o problema que você enfrenta com o nosso produto. Após as verificações realizadas, identificamos a necessidade da correção de uma peça no produto e após o procedimento, a troca do jogo de pilhas por um novo, sendo pilhas alcalinas e orientamos acompanhar o comportamento da Fechadura para identificar se o problema foi resolvido. Caso mantenha com o alto consumo, ira nos acionar diretamente pelo mesmo canal de atendimento WhatsApp que iniciamos o contato para podermos prosseguir com as devidas tratativas.

Agradecemos pela sua compreensão e colaboração. Estamos aqui para ajudar e garantir sua satisfação com nosso produto.

Por favor, não hesite em entrar em contato caso tenha alguma dúvida ou precise de mais alguma informação.

Att,

Meliza

Está com problemas com Elsys Eletronicos?

Eletroeletrônicos - Fabricantes