Fechadura elsys descarregando rápido

Elsys Eletronicos
Fortaleza - CE
18/04/2024 às 07:21

Olá, me mudei para um novo apartamento no mês passado, e trouxe a minha fechadura Elsys do antigo para este novo, realizei a instalação como de costume e funcionou normalmente. Coloquei as pilhas novas, e notei que NO DIA SEGUINTE, já estava apresentando a mensagem de bateria com carga baixa, cheguei em casa no terceiro dia e quase não consigo entrar. Ontem, substitui as pilhas novamente, e agora de manhã já está dando a mesma mensagem de carga baixa. Sempre uso pilhas duracell, não entendo o motivo do rápido descarregamento.

30/04/2024 às 17:19

Boa tarde Aleson, espero que esteja bem?

Conforme discutido em nossa conversa pelo WhatsApp, estamos dedicados a resolver o problema que você enfrenta com nosso produto. Solicitamos algumas verificações para ajudar na resolução, porém, desde nossa última interação em 18/04, não recebemos mais nenhum retorno seu. Tentamos contatá-lo via WhatsApp, mensagem privada e telefone, mas sem sucesso. Para prosseguirmos com a solicitação, gostaríamos que nos contatasse. Caso o problema já tenha sido resolvido, pedimos a gentileza que nos informe.

Agradecemos pela sua compreensão e colaboração. Estamos aqui para ajudar e garantir sua satisfação com nosso produto.
Por favor, não hesite em entrar em contato caso tenha alguma dúvida ou precise de mais alguma informação.

Att,

Meliza

A disposição

Att,,

Meliza

Está com problemas com Elsys Eletronicos?

Eletroeletrônicos - Fabricantes