Fechadura Elsys não conecta com App Elsys

Elsys Eletronicos
Curitiba - PR
07/04/2024 às 18:55

Comprei 2 fechaduras para toda a casa a cerca de 2 anos porém nunca foi possivel conectar nenhuma das fechaduras, seguindo todas as orientações. Tivemos a casa invadida por abertura de alguem com senha mas sem sabermos quando foi, nem rastreio por app para retomar a ter segurança.

19/04/2024 às 12:49

Boa tarde Cesar, espero que esteja bem!

Conforme nossa conversa pelo WhatsApp, estamos empenhados em resolver o problema que você enfrenta com o nosso produto. Após as verificações realizadas, solicitamos que fosse testado a conexão via modo hotspot, onde foi fornecido o passo a passo e ficamos no aguardo de seu retorno para saber se deu certo. Porém após nossa ultima interação em 11/04/2024, não obtivemos mais o seu retorno, tentamos contato por telefone, mensagem privada e WhatsApp, mas sem sucesso. Caso o problema tenha sido resolvido, por gentileza nos informe para que possamos encerrar o processo, caso ainda esteja com dificuldade na conexão, nos acione para que possamos dar continuidade ao seu atendimento.

Agradecemos pela sua compreensão. Estamos aqui para ajudar e garantir sua satisfação com nosso produto.

Por favor, não hesite em entrar em contato caso tenha alguma dúvida ou precise de mais alguma informação.

Att,

Meliza

Está com problemas com Elsys Eletronicos?

Eletroeletrônicos - Fabricantes