Fechadura não conecta no Wifi

Elsys Eletronicos
16/04/2024 às 09:13

Após diversas tratativas com o suporte técnico, permaneço sem solução para o meu problema com a Fechadura Biometria Digital Elsys.

Fiz todos os procedimentos do manual, youtube e outros indicados pelo Suporte Técnico, sem sucesso. Ela simplesmente não conecta ao app!

O Atendente do suporte da Elsys chegou a dizer que constantemente ela apresenta falhas para conectar com o sistema IOS.

Tentei pelo Android e continuo sem sucesso. Sem o registro de usuários e acessos pelo APP, o produto torna-se incompleto.

19/04/2024 às 10:29

Bom dia Tamiris, espero que esteja tudo bem!

Conforme nossa conversa pelo WhatsApp, nos empenhados em resolver o problema que estava enfrentando com o nosso produto. Após as verificações realizadas, e diversas tentativas de conexão tanto em modo inteligente como em modo hotspot, identificamos que conseguia incluir a Fechadura ao aplicativo, porém, não mantinha conexão e que poderia ter alguma relação com a Internet local. Como nos informou, entrou em contato com a operadora Vivo e foi solicitado um técnico, que foi até o local e realizou algumas alterações de configuração no modem e após este processo, recebemos o retorno positivo de que conseguiu realizar a conexão da Fechadura junto ao App, sendo concluída com sucesso e que esta em perfeito funcionamento. Foram ainda solicitadas algumas informações de configuração, que foram realizadas em atendimento.

Agradecemos pela sua compreensão e colaboração. Estamos aqui para ajudar e garantir sua satisfação com nosso produto.

Por favor, não hesite em entrar em contato caso tenha alguma dúvida ou precise de mais alguma informação.

Att,

Meliza

19/04/2024 às 10:34

Atendimento impecavel no pos venda e da tratativa da resolução do problema. Muito bem atendida e tudo resolvido.

Está com problemas com Elsys Eletronicos?

Eletroeletrônicos - Fabricantes