Fechadura não destrava e não tem assistencia próxima ao meu endereço

Elsys Eletronicos
Maringá - PR
24/01/2024 às 16:04
ID: 181195147

Adquiri uma fechadura eletronica com maçaneta em 03/23 e instalei no meu apartamento de veraneio em 10/23, onde funcionava normalmente.

Acontece que no dia 23/01, ela simplismente não esta destravandoa lingueta, ele reconhece a senha ou biometria e dá sucesso. porém não destrava a porta.

Entrei em contato com a assistencia que me passou 2 contatos de prestadores autorizados em Florianopolis-SC, onde eu deveria entrar em contato e pedir uma visita e caso o tecnico informasse ser uma falha no equipamento faria um laudo para a empresa em questão. 1 prestador está residindo em Goias e não esta mais prestando o atendimento e o outro contato ninguem atende. Voltei contato novamente no dia 25/01 e foi me passado outro contato em um cidade mais próxima no entanto o contato informou que não presta esse serviço.

Não consigo tirar a fechadura, pois "perde a garantia", não consigo ter um laudo pois não tem 1 técnico, o apartamento está locado no momento e o hospede tem apenas 1 unica chave, que não é possivel nem fazer cópia para abertura.

26/01/2024 às 17:49

Boa tarde Amanda, tudo bem?

Conforme contato realizado via WhatsApp, já estamos em tratativa a fim de solucionar o seu problema, verificando as ações necessárias e orientações para resolução do atendimento.

Após testes realizados e verificações, identificamos uma possível falha no mecanismo interno, que não esta permitindo o recolhimento da trava, seguimos com as devidas tratativas para o atendimento.

Fico a disposição para qualquer dúvida, podendo me acionar diretamente no mesmo canal WhatsApp que iniciamos o contato.

Att,

Meliza

01/02/2024 às 12:13

Ao relatar minha situação a empresa, obtive muito empatia por parte da atendente Meliza que me pediu alguns testes no equipamento e me enviou um novo equipamento para troca. Me responderam muito rápido e resolveram meu problema.

Está com problemas com Elsys Eletronicos?

Eletroeletrônicos - Fabricantes