Fechadura não se conecta com alexa

Elsys Eletronicos
Contagem - MG
25/04/2024 às 20:26

Comprei a fechadura para automatizar minha casa ,fechadura muito boa mas a Alexa não reconhece a mesma. Muito triste escolher uma função que pelo q vi depois muitos clientes enfrentaram o mesmo transtorno. A skill está disponível no app da Alexa ,os dois apps se conectam ,mas não reconhece a fechadura.

06/05/2024 às 08:34

Bom dia Marcela, espero que esteja bem!

Desde o dia 26/04, tentamos estabelecer contato por telefone e WhatsApp, oferecendo orientações preliminares e enviando um vídeo tutorial sobre a automatização da Fechadura com a Alexa. No entanto, não recebemos resposta inicialmente. Continuamos nossa tentativa de comunicação por mensagem privada na plataforma e, em 05/05, recebemos um retorno positivo informando que conseguiu realizar a automatização com base no vídeo enviado.
Além disso, enfatizamos que a Fechadura ESF-DE4000B não possui conexão direta com a Alexa. É necessário utilizar o aplicativo Elsys Casa+ para integrar a fechadura à Alexa e criar a automação, utilizando a Função Campainha da Fechadura.

Agradecemos pela sua compreensão e colaboração. Estamos aqui para ajudar e garantir sua satisfação com nosso produto.
Por favor, não hesite em entrar em contato caso tenha alguma dúvida ou precise de mais alguma informação.

Att,

Meliza

Está com problemas com Elsys Eletronicos?

Eletroeletrônicos - Fabricantes