Instalação de atualização errada

Elsys Eletronicos
Pires do Rio - GO
22/02/2024 às 17:31

Tenho um amplimax fit 4G da Elsys para conexão de internet na fazenda. O equipamento tinha uma atualização pra ser instalada pois a internet tava muito lenta então fui olhar na internet e o comentários foram que os aparelhos amplimax deveriam serem atualizados para que esse dificuldade de navegação melhorasse. entrei no site da elsys e baixei uma atualização e instalei. Atualizou normal mas o aparelho não iniciou. Tentei aqui na minha cidade alguns técnicos especializados em amplimax e tentaram de toda forma não conseguiram fazê-lo funcionar. Eles me disseram pra entrar em contato com a indústria e falar que foi instalado uma versão de outro modelo e não do amplimax fit 4G que é o meu. Blz liguei lá e a atendente disse que arrumava mas eu tenho que pagar 220 reais mais as despesas de correiros para o equipamento chegar no estado de São Paulo algo em torno de 90 reais sendo que estou com m Goias. Acho que isso não deveria acontecer. Como vou saber as versões que tem o aparelho. A indústria não poderia disponibilizar uma versão que instala em outra. Isso é o mais lógico. Qualquer programa de celular computador se não for a versão correta não instala e vc não corre o risco de instalar errado igual meu caso. Precisava que alguém da elsys mandasse o passo a passo pra desinstalar e instalar q versão correta. Poderia me mandar no e-mail no WhatsApp seria bem mais em conta e dispendioso pra gente do que eu mandar o equipamento só pra eles darem boot nele e corre risco de falar que não presta e eu daqui de longe como saberei se realmente testaram e fizeram alguma coisa. É complicado. Me ajuda a resolver esse impasse. Lembrando a garantia venceu mês passado.

26/02/2024 às 09:03

Bom dia Cássio, tudo bem?

Conforme contato realizado via WhatsApp, já estamos em tratativa a fim de solucionar o seu problema, verificamos as ações necessárias e orientações para resolução do atendimento.

Após relato do problema apresentado, orientamos a necessidade de envio do produto para nossa Assistência, para que seja instalada a versão correta. Foram solicitados os dados e realizada abertura de ocorrência.

Fico a disposição para qualquer dúvida.

Att,
Adelaide

26/02/2024 às 09:07

Bom dia Cássio, tudo bem?

Fico a disposição para qualquer dúvida.

Att,
Adelaide

26/02/2024 às 09:23

Bom dia. Quero agradecer vc Adelaide em nome da empresa elsys pela resolução do meu problema. Obrigado pela atenção dada claro na agilidade que foi sanado o problema. Obrigado

26/02/2024 às 09:25

Atendimento de excelência

Está com problemas com Elsys Eletronicos?

Eletroeletrônicos - Fabricantes