Integração Alexa x Fechadura Elysys

Elsys Eletronicos
06/05/2024 às 18:55

Não consigo fazer a integração entre o aplicativo da Alexa e o do Elsys Casa +. No manual não consta como fazer e nos vídeos que me forneceram não tinham diretrizes.

13/05/2024 às 08:42

Bom dia Bruno, espero que esteja tudo bem!

Conforme nossa conversa pelo WhatsApp, nos empenhados em resolver o problema que você enfrentou.
Com relação a Fechadura ESF-DE4000B, ela não possuí conexão direta com a Alexa. No caso o aplicativo Elsys Casa+ se conecta com a Alexa, sendo possível criar uma automação utilizando a Função Campainha da fechadura, esse processo precisa fazer tanto no App Elsys Casa+ como no App da Alexa. Como nos foi solicitado, encaminhamos um vídeo, contendo o passo a passo do processo de automação e recebemos o retorno positivo que conseguiu realizar a mesma.

Agradecemos pela sua compreensão e colaboração. Estamos aqui para ajudar e garantir sua satisfação com nosso produto.
Por favor, não hesite em entrar em contato caso tenha alguma dúvida ou precise de mais alguma informação.

Att,

Meliza

13/05/2024 às 15:12

Pronto atendimento da empresa muito bom. Pena que a automação do produto com a Alexa é restrita.

Está com problemas com Elsys Eletronicos?

Eletroeletrônicos - Fabricantes