Interfone Elsys home wi-fi demora 10 minutos para tocar no telefone

Elsys Eletronicos
Sete Lagoas - MG
18/05/2024 às 07:36

Tenho o interfone Elsys wi-fi em casa, mas ele só me gera problema. As pessoas chamam nele e meu telefone só toca 10 a 15 minutos depois. Já instalei em meu telefone Android e no iPhone da minha esposa, já fiz todas as configurações para o aplicativo rodar em background mas não resolve. Já troquei o roteador para uma cobertura boa e nada. O aplicativo demora um absurdo para receber as chamadas e notificar.

24/05/2024 às 08:54

Bom dia Mateus, espero que esteja tudo bem!

Conforme nossa conversa pelo WhatsApp, estamos empenhados em resolver o problema que você enfrenta com o nosso produto. Foram realizadas algumas orientações sobre as configurações no aplicativo e pedimos que fossem realizados alguns testes e assim conseguir efetuar os mesmos, irá nos acionar via WhatsApp, informando dos resultados, para que possamos dar continuidade ao atendimento. Se necessário, irá nos enviar o produto para que seja analisado por nossa Assistência Técnica.

Agradecemos pela sua compreensão e colaboração. Estamos aqui para ajudar e garantir sua satisfação com nosso produto.
Me mantenho no aguardo do resultado dos testes, podendo me acionar para qualquer dúvida que possa ter.

Att,

Meliza

03/07/2024 às 08:23

Atendimento fantástico, nunca tive um suporte tão atencioso quanto eles. Sem dúvidas, vou priorizar muito esta marca ao fazer compras

Está com problemas com Elsys Eletronicos?

Eletroeletrônicos - Fabricantes