Lâmpada inteligente não entra mais em modo de pareamento

Elsys Eletronicos
Rio de Janeiro - RJ
04/04/2024 às 19:57

Comprei a lâmpada faz um tempo e funcionava super bem. Em determinado momento ela simplesmente parou de parear, quando faço o paço a paço do liga e desliga na 3x ela fica apagada ao invés de começar piscar. já tentei trocar de lugar mas não adianta. A lâmpada só funciona na cor quente que vem de fábrica

16/04/2024 às 15:23

Boa tarde Marlon, espero que esteja tudo bem!

Conforme nossa conversa pelo WhatsApp, estamos empenhados em resolver o problema que você enfrenta com o nosso produto. Após as verificações realizadas, identificamos a necessidade de encaminhar o produto para nossa Assistência Técnica.
Para darmos continuidade ao processo, foram solicitado alguns dados. Assim que recebemos essas informações, procedemos com a abertura da ocorrência e organizamos o envio do produto para a assistência técnica.

Agradecemos pela sua compreensão e colaboração. Estamos aqui para ajudar e garantir sua satisfação com nosso produto.
Por favor, não hesite em entrar em contato caso tenha alguma dúvida ou precise de mais alguma informação.

Att,

Meliza

Está com problemas com Elsys Eletronicos?

Eletroeletrônicos - Fabricantes