Meu controle Elsys smarty etri01 não funciona e não tem um similar

Elsys Eletronicos
Guarulhos - SP
03/09/2023 às 11:08

Tenho um Elsys smarty box etri01, que por sinal é um ótimo aparelho, mas meu controle parou de funcionar. Ja levei para o conserto, mas não tem como ser consertado, ( segundo eles porque o controle tem um chip ). Já procurei um similar e não tem também. Já baixei aplicativo de controle remoto Android, mas não obtive sucesso.
Não sei mais o que fazer. Meu aparelho está parado estou em agonia, não consigo assistir meu desenhos, séries e filmes. Nem como Chromecast funciona.
Gostaria de uma solução.

04/09/2023 às 17:25

Boa tarde Rodrigo, tudo bem?

Conforme nosso contato, informamos que o produto ainda não se encontra para venda em nosso site, porém esta previsto para este mês de Setembro, onde ficamos de retornar o contato assim que for liberado.

Como forma paleativa, indicamos outra opção de controle remoto on line, para utilizar enquanto o produto não está disponível, visto que o utilizado hoje, mesmo conseguindo conectar não tem apresentado um atendimento por completo.

Estamos a disposição para qualquer dúvida.

Att.

Meliza

Consideração final

04/03/2024 às 17:25

Está com problemas com Elsys Eletronicos?

Eletroeletrônicos - Fabricantes